Contato

Dúvidas frequentes

  • 1. Como posso começar a brincar e usar meu HotZone Card?

    Para aproveitar toda a diversão com a gente, você deve adquirir seu HotZone Card na loja de sua preferência. Não cobramos taxa de emissão do Hotzone Card. Ele é RECARREGÁVEL e pode ser usado em todas as máquinas da loja onde foi emitido. A carga de seu cartão deve ser feita na loja e, em breve, estará disponível online.

  • 2. O que são bônus e onde eles são aceitos?

    Os bônus são como um saldo extra que você ganha para brincar com a gente. Confira a tabela de sua loja! Esse valor pode ser usado em TODAS as máquinas do parque, EXCETO máquinas de pelúcia.

    O sistema HotZone primeiramente debita o saldo em reais do seu cartão.

  • 3. Os bônus servem para resgatar de prêmios?

    Não. O bônus é um saldo adicional que a HotZone te dá para brincar ainda mais, mas não pode ser trocado por prêmios. Lembre-se das restrições para o uso dos bônus, ok?!

  • 4. O que são os tíquetes eletrônicos e como eles podem ser usados?

    A HotZone quer muito que a sua brincadeira continue em casa. Por isso, várias de nossas máquinas emitem tíquetes eletrônicos cada vez que você joga. Eles são debitados diretamente em seu cartão, excluindo os antigos papéis, para seu maior conforto, segurança e pensando também em sustentabilidade. Disponível em todas as atrações com mensagem “GANHE TÍQUETES" na leitora.

    Você poderá trocar seus tíquetes eletrônicos por produtos nos espaços Posto de Trocas. Para conferir quantos tíquetes você tem, basta consultar seu cartão nos terminais de consulta de sua loja. Atente-se também para a validade dos tíquetes em seu HotZone Card.

  • 5. O cartão tem validade?

    Não. Ele poderá ser usado em sua próxima visita na loja onde foi emitido. Queremos que você volte sempre que quiser! Lembre-se: o que tem validade são os saldos do seu cartão.

  • 6. Saldos, bônus e tíquetes têm validade?

    Sim. Seu saldo do HotZone Card (saldo em reais + bônus + tíquetes) é válido até 180 dias após a última movimentação, como, por exemplo, recargas, uso em máquinas e troca de tíquetes eletrônicos. Fique de olho! Depois disso, você perde seu crédito e, caso seja um cliente VIP, perderá também essa condição.

  • 7. Há algum pacote, passaporte ou tabela especial para aniversariantes?

    Temos pacotes especiais para os aniversariantes no ParkBowling, em Brasília! Lá você pode curtir em dobro: se diverte na HotZone, também brinca no boliche, além de contar com espaço reservado e opções de alimentacão para o seu evento. Saiba mais aqui!

    A HotZone também conta com promoções para eventos em grupo! Ainda assim, vale lembrar que nossa política de admissão não permite o consumo de alimentos e bebidas e a reserva de espaços nas lojas.

  • 8. Há algum espaço com monitores para que as crianças possam ficar sozinhas?

    Não. Para saber mais sobre as condições de entrada e permanência de crianças e adolescentes nos parques HotZone, leia a POLÍTICA DE ADMISSÃO de sua loja.

  • 9. Acompanhantes também pagam nas atrações?

    Sim. Eles também fazem parte da brincadeira e queremos muito que aproveitem a HotZone como todo mundo. Lembre-se de conferir as restrições de cada máquina.

  • 10. Saldo de valores pagos em cartão débito/crédito podem ser devolvidos?

    Sim. A HotZone apenas devolve o saldo total em reais do seu HotZone Card. Bônus e tíquetes eletrônicos não podem ser devolvidos. Os valores pagos em cartão de débito/crédito serão devolvidos após compensação.

Contato

Trabalhe conosco

Quer fazer parte da equipe HotZone?
Envie seu currículo pra gente! Basta anexar seu documento aqui.